com vizinhos

A igreja está cheia ao domingo. De repente, é uma multidão de gente que não se conhece. E somos “irmãos”.
E depois há aqueles que têm “alergia” à igreja e aos padres. Por isso, não se aproximam de Jesus.

Nós queremos ver-nos mais vezes e fazer da “grande e poderosa igreja” uma “igreja pequena e humilde”. Todas as semanas, em várias casas familiares, reúnem-se 6 a 12 pessoas para falar sobre a fé, sobre as dificuldades da vida, sobre as vitórias e a esperança, e sobre a relação com Jesus. Nestas pequenas igrejas domésticas, as pessoas conhecem-se e confiam umas nas outras. Nestes espaços, ganham força para continuarem a trabalhar no mundo.

Podem fazer parte destes grupos os crentes convencidos da sua fé, os crentes que se afastaram da fé ou da Igreja e até mesmo pessoas não crentes, mas que têm certa admiração por Jesus.
Estes grupos têm as portas abertas a toda a gente: aos simples e aos ignorantes, aos que estão perdidos e aos que vivem sem esperança, aos sábios e inteligentes, aos doutores da teologia e aos não crentes. Afinal, Jesus é para todos!

Envia-nos um email com a tua morada e contacto para te ajudarmos a encontrar o Grupo mais próximo de tua casa