Evangelização

Donativos
Doado
49% 381€ para o objetivo

A primeira missão da Igreja é fazer discípulos e levá-los à idade adulta. Evangelizar torna-se obrigatório e urgente, especialmente nos dias de hoje em que nos habituámos a consumir missas em vez de anunciar Jesus com o fervor dos começos do cristianismo. A Paróquia de Palhais/Santo António quer apostar na evangelização, com novo ardor, nova linguagem, novos métodos… Além de pessoas apaixonadas por Jesus e com formação, precisamos de fundos para preparar todo o material necessário. Colaboras?

O ofertório do 2º domingo é dirigido à evangelização. Aqui podes colaborar sempre que quiseres. Obrigado

REGULAMENTO PARA APRESENTAÇÃO DE PROJETOS QUE RECEBERÃO APOIO A PARTIR DESTE OFERTÓRIO MENSAL
Os paroquianos da Paróquia de Palhais/Santo António, nomeadamente através dos grupos organizados, podem decidir quais as melhorias a introduzir nos vários espaços da Paróquia ou que iniciativas podem ser levadas a cabo para uma evangelização mais eficaz, de uma forma democrática.

Através desta medida, pretende-se dar mais volta a todos os fiéis e resposta às necessidades e interesses, assim como promover a sua participação na Igreja.

As propostas são elaboradas pelos paroquianos residentes ou com vida ativa na Paróquia de Palhais/Santo António.

As propostas são contidas num texto até 1000 palavras, com ou sem imagem ilustrativa; e devem referir expressamente a sua compatibilidade com a Missão da Paróquia (Amar Deus. Amar os outros. Fazer discípulos.).

As propostas devem ser entregues ao Pároco que analisará cada uma com atenção, dando resposta no prazo de 30 dias.

Quando necessário, será atribuído um valor monetário para a execução do projeto. A estes projetos destina-se o ofertório do segundo domingo de cada mês.