Via Sacra Diocesana

Na primeira sexta feira da quaresma, 17 de fevereiro, os jovens da diocese de Setúbal participaram na Via Sacra Jovem, dinamizada pela SDPJ de Setúbal.
O grupo de jovens Life Teen aceitou o desafio e preparou a encenação da XIII estação – Jesus é descido da cruz. Durante duas semanas, os jovens ensaiaram e criaram o cenário e os adereços necessários para as personagens de Jesus, José de Arimateia e Pilatos.
Este evento teve como tema “A família à luz da paixão”, onde além das várias encenações das estações da via sacra dinamizadas pelos diferentes grupos de jovens de toda a diocese, também foram partilhados testemunhos de várias famílias e dos seus exemplos de vida.
Foi uma noite de convívio, aprendizagem e meditação que ajudou nos jovens a refletir sobre o caminho quaresmal.

Escrever um Comentário

O teu endereço de email não será publicado.