Concerto Pascal/Mariano

No domingo, 29 de abril, realizou-se na Igreja de Palhais o concerto Pascal e Mariano do Coral Orfeónico de São Gabriel.

Este concerto, inserido no período pascal, teve diversas músicas dedicadas à ressurreição de Jesus. Sendo um concerto mariano, foi também recordada Maria, uma vez que esta terça-feira se inicia o Mês de Maria.

O Coral Orfeónico S. Gabriel, fundando em 1995, é composto por cerca de 20 pessoas, que se juntam para, através da música, testemunhar a sua fé.

Marta Catarino, maestrina do coral há cerca de 20 anos, dedicou este concerto a Maria, Nossa Senhora, e a todas as mães.

De referir que foi uma tarde onde a Paróquia de Palhais/Santo António, e todos os que apareceram, puderam escutar belas músicas.

D. F.