Corte Solidário

Mais de 200 kgs de alimentos foram recolhidos este fim de semana na Paróquia de Palhais/Santo António, durante os ofertórios (assim é no primeiro domingo de cada mês).

Porém, a maior recolha decorreu no salão da Igreja de Santo António onde decorreu a ação “Corte Solidário, com a presença e apoio do Robertinho Marques, do barbeiro Gilmar e do cabeleiro Jordan. Neste evento solidário foram entregues mais de 700 kgs de alimentos.

Cerca de 80 pessoas, dos 2 aos 84 anos de idade, colocaram o seu cabelo nas mãos e tesouras destes profissionais, ao longo de mais de 10 horas de trabalho.

Foi um domingo especial para todos:
– as famílias carenciadas que vão receber um cabaz de alimentos mais completo nos próximos dias;
– as pessoas que receberam um corte de cabelo gratuito em troca da entrega de alimentos;
– os jovens que estiveram com Robertinho Marques, cabeleireiro dos youtubers;
– as pessoas que viram o seu visual ser radicalmente alterado através da técnica do visagismo, bem dominada por Robertinho Marques;
– o Robertinho Marques, Gilmar e Jordan que tiraram o domingo para distribuir beleza e alegria em tantas dezenas de crianças, jovens e adultos.

No final do longo dia de trabalho, o cabeleireiro dos youtubers e 8º melhor do mundo, ainda revelava muita energia e boa disposição, diante da multidão de jovens que pediam fotos e autógrafos.

O Robertinho Marques tem o seu salão de cabeleireiro no Parque das Nações, junto à Escola Vasco da Gama, na Rua Ilha dos Amores 32A. São muitos os clientes que o visitam para receber uma nova imagem ajustada às características físicas e às necessidades e desejos pessoais e profissionais. Com ele trabalha o Jordan.

O barbeiro Gilmar tem o seu salão na Av. Canto e Castro 6A na Amadora. Além dos tradicionais corte e barba, Gilmar é perito nos cortes que estão na moda, como os famosos cortes degrade e os cortes americanos com desenhos, que se tornaram indispensáveis ao homem moderno.