O melhor investimento que podes fazer é na tua Paróquia.

Online ou offline, é por ela que muitas pessoas encontram Jesus e as suas vidas mudam!

Queres juntar-te a nós na missão de levar a mensagem de Jesus a muita gente, através da internet?

A tua generosidade marca a diferença!

Ser Igreja é falar, sobretudo, de mudança de vida, encontro com Jesus. A tua oferta apoia todo o trabalho realizado na Paróquia, especialmente neste tempo de crise: os cursos online (evangelização sem fronteiras pelo Curso Alpha, apoio aos casais pelo Curso para Casais…), as missas online, a formação de ministros e de líderes, a manutenção e limpeza dos espaços, o apoio aos mais frágeis e aos que estão isolados… Tudo é possível, graças à tua oração e à tua contribuição!

Agradecemos profundamente a tua oferta e esperamos que o método de doações online seja útil para ti.

A oferta feita via internet é simples e segura, graças ao sistema PayPal. Também podes utilizar o MB Way, com a segurança assegurada pela SIBS (Multibanco de Portugal). Podes dar hoje mesmo e sem sair desta página!

Também podes ser generoso numa transferência bancária ou pelo débito direto. Contacta-nos.

Apresentamos aqui as contas de 2018.