Os pequenos grupos são comunidades que formam a Comunidade. É uma alegria saber que queres embarcar na viagem do discipulado acompanhado com pessoas fantásticas! Nesta página poderás inscrever-te como líder de pequeno grupo de adultos ou entrar num pequeno grupo já existente (seja de crianças, adolescentes, jovens ou adultos).

Lobitos e exploradores, informações em 586.escutismo.pt

Os pequenos grupos de crianças reúnem presencialmente, ao sábado. Inscrições aqui.

Para ajudar os pais na sua missão de evangelizadores em casa, partilhamos aqui uma folha semanal com propostas:

25 de março – descarregar aqui

29 de março – descarregar aqui

05 de abrir – descarregar aqui

26 de abril – descarregar aqui

03 de maio – descarregar aqui

10 de maio – descarregar aqui

17 de maio – descarregar aqui

24 de maio – descarregar aqui

31 de maio – descarregar aqui

Os pioneiros reúnem ao sábado. Informações em 586.escutismo.pt

Os pequenos grupos de adolescentes reúnem online, normalmente ao sábado. Inscrições aqui.

Os caminheiros reúnem presencialmente (ver 586.escutismo.pt)

O grupo de jovens Life Teen leva os jovens para Cristo, mesmo no mundo digital! Os encontros são ao sábado, regra geral online.

Utiliza este formulário para inscrição no Life Teen:

A Paróquia é uma Comunidade de Comunidades. Os pequenos grupos são o coração da nossa família, onde crescem as amizades, onde amadurece o espírito e onde existe apoio mútuo na caminhada com Deus. Nestas pequenas igrejas domésticas, cada pessoa é conhecida, amada e respeitada. Nos pequenos grupos, há tempo para rir, falar, rezar, partilhar…

Clica aqui para entrar num pequeno grupo

Clica aqui para formar um pequeno grupo