Os pequenos grupos são comunidades que formam a Comunidade. É uma alegria saber que queres embarcar na viagem do discipulado acompanhado com pessoas fantásticas!

Os pequenos grupos de crianças (catequese, lobitos, exploradores) reúnem online, normalmente ao sábado. Informações através de correio eletrónico aqui.

Alguns pais e crianças reúnem ao domingo, no curso Presença – sobre a Eucaristia (curso já terminou).

Para ajudar os pais na sua missão de evangelizadores em casa, partilhamos aqui uma folha semanal com propostas:

25 de março – descarregar aqui

29 de março – descarregar aqui

05 de abrir – descarregar aqui

26 de abril – descarregar aqui

03 de maio – descarregar aqui

10 de maio – descarregar aqui

17 de maio – descarregar aqui

24 de maio – descarregar aqui

31 de maio – descarregar aqui

Os adolescentes da Paróquia organizam torneios online de FIFA, CS e LOL. Para acederes, deves ter instalado o Discord e aceder discord.gg/35RFYsw

Os pequenos grupos de adolescentes (catequese e pioneiros) reúnem online, normalmente ao sábado. Informações através de correio eletrónico aqui.

Os jovens da Paróquia organizam torneios online de FIFA, CS e LOL. Para acederes, deves ter instalado o Discord e aceder discord.gg/35RFYsw

O grupo de jovens Life Teen leva os jovens para Cristo, mesmo no mundo digital! Os encontros são ao sábado às 19h30, pela plataforma zoom. O link de acesso é publicado no perfil de Instagram aqui (pode ser necessário instalar um programa chamado Zoom). [o Alpha Jovem Online está a acontecer com os jovens do Life Teen]

Os caminheiros reúnem online.

Os pequenos grupos de jovens também reúnem online. Fala connosco para saber como.

Podes juntar um grupo de amigos, para trabalharem o material das séries (vê aqui: paroquia.pt/maisquepalavras)

A Paróquia é uma Comunidade de Comunidades. Os pequenos grupos são o coração da nossa família, onde crescem as amizades, onde amadurece o espírito e onde existe apoio mútuo na caminhada com Deus. Nestas pequenas igrejas domésticas, cada pessoa é conhecida, amada e respeitada. Nos pequenos grupos, há tempo para rir, falar, rezar, partilhar… e a internet aproxima as pessoas.

fala connosco para saber como

Podes juntar os teus familiares e criar um pequeno grupo em casa. Ou criar um pequeno grupo on-line. Podemos ajudar! E que material utilizar? Sugerimos as nossas séries. Vê aqui: paroquia.pt/maisquepalavras