Pequenos Grupos

A igreja está cheia ao domingo. De repente, é uma multidão de gente que não se conhece. E somos “irmãos”.
E depois há aqueles que têm “alergia” à igreja e aos padres. Por isso, não se aproximam de Jesus.

A Paróquia é uma Comunidade de Comunidades. Os pequenos grupos são o coração da nossa família, onde crescem as amizades, onde amadurece o espírito e onde existe apoio mútuo na caminhada com Deus. Nestas pequenas igrejas domésticas, cada pessoa é conhecida, amada e respeitada. Nos pequenos grupos, até 12 pessoas, há tempo para rir, falar, comer, rezar, partilhar…

Após a experiência do Alpha, podem fazer parte destes grupos os crentes convencidos da sua fé, os crentes que se afastaram da fé ou da Igreja e até mesmo pessoas não crentes, mas que têm certa admiração por Jesus.
Estes grupos têm as portas abertas a toda a gente: aos simples e aos ignorantes, aos que estão perdidos e aos que vivem sem esperança, aos sábios e inteligentes, aos doutores da teologia e aos não crentes.

Como posso encontrar um pequeno grupo para mim?

Há 2 formas:

1 – utilizando o mapa interativo abaixo