Paróquia de Palhais/Santo António

Sucesso escolar

Com a entrada no mês de setembro, os filhos regressam à escola e inicia-se um novo ano letivo cheio de aventuras, obstáculos e superações. A Paróquia de Palhais/Santo António sabe como é difícil para os pais esta fase do ano, onde o regresso das férias misturado com as preocupações na compra do material escolar, temperadas ainda com a nova escola, os novos amigos ou o novo horário escolar, contribuem facilmente para ficar esquecido o mais importante – estará ou não o filho(a) preparado(a) para triunfar?

Com o apoio da Academia de Educação da Marca I Have The Power, o coach Nelson Ramos brindou os pais e encarregados de educação com um evento especial na noite de sexta, 26 de outubro, dedicado a todos e que foi um ótimo pontapé de saída para um ano letivo de sucesso.
Nelson Ramos ensinou os pais e jovens a encontrar confiança ao ensinar a lidar com os fracassos e a gerir os sucessos, ferramentas ao ensinar- as atitudes e as estratégias para alcançarem e disfrutarem dos seus excelentes resultados e inspiração ao empurrá-los para um estado mental e emocional de elevado desempenho e motivação.

Nelson Ramos e a Equipa da Academia de Educação do I Have The Power estão disponíveis para acompanhar as famílias no rumo ao sucesso escolar, merecido pelos jovens.